21 de out. de 2011

ASCENSÃO DE YURIY KRYVORUCHKO


O Grande Mestre ucraniano YURY  kRYVORUCHKO de 24 anos faz parte dos tops 100 da FIDE,  é  forte candidato  a ultrapassar a barreira dos 2700... A compreensão posicional é sua principal característica e o treinador VLADIMIR GRABINSKY é responsável direto dessa ascensão. eM seu site pessoal (AQUI) podemos ver toda a entrevista...

Alguns trechos:

Quando você começou fazendo progresso legítimo em seu jogo e como? Eu acho que quando eu era 15-16. Eu passei algum tempo aprendendo aberturas diferentes, planos típico em meio jogo, etc Consegue lembrar-se um ponto de viragem específico? (Um jogo, eventos, trabalhando com um treinador de xadrez, etc.) Talvez, quando eu comecei a treinar forte grupo de Vladimir Grabinsky (fi grandcoach) no ICCQuais são as suas recomendações de livros para iniciantes top para jogadores intermediários?'My sistema 'por Aron Nimzowitsch e "Zurich Torneio Internacional de Xadrez 1953" por David Bronstein. Quais são as suas recomendações livro de topo para jogadores avançados? (2200 +) A maioria dos livros de Mark Dvoretsky (com exceção do Manual Analytical Dvoretsky, porque este livro tem muitos análise de computador) e os meus grandes Predecessores (1-5) por Garry Kasparov. LEIA MAIS...
Do SITE DO  TREINADOR VLADIMIR GRABINSKY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário