1 de dez. de 2010

NORMAS DE TÍTULO

Buscando normas? Bansko Open é o seu desafio perfeito! Lion's Share. A estância de esqui búlgara em Bansko está pronta para receber seu primeiro International Grand Open de Xadrez Torneio de 12 a 19 dezembro. Até agora mais de 150 jogadores se inscreveram, entre eles 15 Grandes Mestres e 50 títulos. A resposta dos jogadores de xadrez foi esmagadora, por muitas razões.
- A abertura da temporada de esqui oferece a oportunidade de combinar a participação no torneio de xadrez forte e diversão durante todo o dia em esportes de inverno. Os organizadores do Grande Bansko Open de definir a rodada começar às 17:00 h hora local, de modo que haja bastante espaço para diversas atividades ao ar livre.
* Os pretendentes de norma estarão em posição confortável para cumprir suas metas e avançar para o próximo nível.
* O prêmio de 9.000 euros,
* O Open B é reservada para os jovens talentosos. As crianças podem combinar a habilidade contra os companheiros de sua idade. Vencedor da cada faixa etária serão premiados com um computador portátil valioso. Os dons elevar o prêmio total no valor de 15.000 euros!
* Por fim, as taxas de alojamento para os jogadores de xadrez foram reduzidos para os níveis incrivelmente baixos, apesar da alta temporada em um dos Resorts de esqui mais prestigiados.
Registre a tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário